sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resident Evil Revelations 2 PC (2015)




Descrição: Claire e Barry: Duas histórias e duas lutas pela sobrevivência.

Claire Redfield é uma das poucas pessoas conhecidas por sobreviver a destruição de Raccoon City em 1998. Aquela foi a primeira vez em que ela testemunhou os efeitos que as armas biológicas podem causar nas pessoas. Depois do incidente, ela se uniu a uma organização não-governamental, a Terra Save, e se dedicou a ajudar vitimas de armas químicas e biológicas.

Em 2011, a sede da ONG é atacada por um grupo desconhecido. Claire e seus companheiros de trabalho, incluindo a mais nova membro da organização, Moira Burton, são sequestrados e levados para uma ilha deserta. Antes de as duas poderem entender onde estão e o que está acontecendo, elas vêem seus colegas de trabalho serem atacados por algum tipo de monstro.

O veterano Barry Burton, ex-membro dos S.T.A.R.S e atual membro da B.S.A.A., está determinado a salvar a filha, Moira, cuja última localização conhecida é uma ilha no meio do nada.

No local, ele conhece uma garotinha chamada Natalia e logo ele percebe que ela não é uma menina comum e, juntos, eles irão desbravar a perigosa ilha para buscar respostas e esperar por um milagre.

Resident Evil: Revelations 2 chega como uma aposta da Capcom em renovar os laços da franquia com o survival horror e agradar os fãs mais antigos da franquia, trazendo dois dos personagens queridos por eles, Claire e Barry. Mesmo assim, o jogo não abandona novos conceitos e volta a trazer um modo cooperativo local, mas nos moldes do partner zapping de Resident Evil 0.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 23 GB livres em disco

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 5.2 GB

                       






Nenhum comentário:

Postar um comentário