terça-feira, 20 de junho de 2017

Shadow of the Colossus (PS2) [TORRENT]




Descrição:
O enredo do jogo se concentra em um jovem chamado Wander, que deve viajar por uma terra proibida com o objetivo de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi",para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum dentro do gênero de ação-aventura já que não existem cidades e calabouços para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos Colossi para derrotar. Shadow of the Colossus foi descrito como um jogo de quebra-cabeças, já que a fraqueza de cada Colossus deve ser identificada e explorada para que ele seja derrotado.

Requisitos:
PlayStation 2 ou Emulador

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PS2
Região: NTSC-U
Tamanho: 2.51 GB


                     


29 comentários:

  1. Quando eu abro o jogo no opl simplesmente aparece que tá sem sinal, como se o jogo tivesse ido lá e desconectado o cabo. E é assim toda vez que eu tento abrir o jogo... alguem me ajuda pfvv!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tem que entrar nas configurações do ps2 (apertando bolinha e triangulo logo quando aparecer a tela com o nome "matrix") e mudar o formato da imagem para "ntsc" ou para "color" depois diso é so apertar start e reiniciar o video game. e seu jogo vai rodar de boa.

      Excluir
    2. Se não funcionar pelas configurações do matrix, use as configurações de GSM do OPL, ative-as e selecione NTSC, se caso não funcionar, vai tentando outras resoluções de tela até ficar bom

      Excluir
    3. Isso ai é coisa do personagem do jogo que tem esse costume mesmo, ele desliga o cabo do vídeo game, muito danado.

      Excluir
    4. KAKAKAKAKKAKAKAKA

      Excluir
  2. Eu Achei Que Tava Muito Pesado 2 Gigabytes e nao fiz o download no torrent porque nao aguento mais a demora para nada e so vou fazer o download se o meu outro procedimento reserva nao funcionar e tentem usar em algum emulador de ps2 e opa bao moço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite galera, no meu OPL funcionou tranquilo. Basta colocar o formato de imagem do chip Matrix em "color" e na opção de GSM no OPL deixar em "ON". Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Funcionou beleza, sem precisar ajustar nada. Obrigado pessoal

    ResponderExcluir
  5. Po o meu aparece so a primeira tela de loading e depis fica tudo preto e nao aparece mais nada o q pode ser o meu opl e o o.9 um dos mais compativeis com o game por favor me respondão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo pode ter fragmentado, desfragmente seu HD ou pendrive.

      Excluir
  6. Essa versão tbm não é com a legenda traduzida para pt br?

    ResponderExcluir
  7. Dei valor a esse site, só cliquei e o download já começou, sem meia hora clicando em anúncio e nem nada. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. meu jogo fica em tela branca oque faço?

    ResponderExcluir
  9. por que este ai ocupada 2.5 gb a as Isos que circulam pela web ocupam 670-900 mb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o game completo, esses de menor tamanho são ripados algumas coisas são tiradas do jogo pra deixar com um tamanho menor.

      Excluir
  10. Obrigado pelo jogo, tudo funcionado.

    ResponderExcluir
  11. Oq preciso pra por o jogo pra rodar pelo opl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano recomendo vc a assistir o canal HardLevel no youtube la ele ensina passo a passo de como jogar pelo opl.

      Excluir
  12. opa ja estrou baixando mais algum pode me dizer se é PT-BR ?? em portugues

    ResponderExcluir