quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

The Elder Scrolls IV: Oblivion (PC) [TORRENT]




Descrição: The Elder Scrolls IV: Oblivion (ou simplesmente Oblivion) é um jogo eletrônico de Ação/RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. É o quarto jogo da série The Elder Scrolls. Foi lançado em março de 2006 para Windows e Xbox 360. A versão para o Playstation 3 foi lançada cerca de um ano depois.
O jogo foi muito bem recebido pela maior parte dos críticos, vencendo diversos prêmios. Dentro de uma semana, o jogo já havia vendido mais de 1,7 milhão de cópias, e mais de 3,5 milhões até novembro de 2011.
Oblivion continua a tradição da série The Elder Scrolls possibilitando ao jogador explorar qualquer lugar do mundo a qualquer momento, incluindo a possibilidade de ignorar o objetivo principal por um período de tempo ou indefinidamente.

Requisitos mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP
Placa de Vídeo: 128 MB
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente / 2 GHz
Memória Necessária: 512MB
Espaço em disco: 4.6GB
Direct X: 9.0c
Placa de Som: Placa de som compatível com Windows
Outros: Recomendada placas de vídeo ATI X800, Nvidia GeForce 6800 ou melhor. Placas de Vídeo suportadas: ATI X1900 series A

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 5.1 GB



21 comentários:

  1. mano, realmente me salvou... eu só n conseguia baixar em lugar nenhum, na hora certa

    ResponderExcluir
  2. vcs ja comeram o bolo de valinhos ?

    ResponderExcluir
  3. ksksksks eu entendi a referência procura conversas mais engraçadas de tinder aí tem esse dai de valinhos ksksksks

    ResponderExcluir
  4. hey
    site nao esta funcionando
    eu abro tudo certinho ae quando eu termino de criar o personagem nao aparece nd fica tela preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualize seu directx e seus pacotes visual studio c++, o jogo funciona perfeitamente aqui.

      Excluir
    2. o meu arquivo setup eu execulto mas não acontece nada

      Excluir
    3. Tenta abrir como administrador, ou pode ser seu antivirus bloqueando.

      Excluir
  5. ai cara, não tô conseguindo fazer o download

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de saber se tem como eu usar drogas nesse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce que fuma maconha se vai morre no natal

      Excluir
  7. O jogo começou ''normal'' mas ai dps eu fui na criação de personagem e tava tudo preto e achei ah n vou conseguir criar personagem vamo jogar ent dai quando eu dei play tava tudo preto
    Ent algm sabe como resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu pc provavelmente tem problemas em emular algum arquivo do microsoft visual +++. O meu notebook também era assim. Para vc resolver esse problema, basta desativar a opção HD no menu .exe do jogo. Ou se preferir mantê-la ativa, basta entrar no diretório aonde foi instalado oblivion, depois no "data" e em seguida "shaders". Dentro da pasta, você renomerá o arquivo "shaderpackage002.sdp" para "shaderpackage019.sdp", e fará o contrário para o arquivo nativo "shaderpackage019.sdp" para "shaderpackage002.sdp". Isso provavelmente solucionará seu problema. Espero ter ajudado

      Excluir
    2. mano vc conseguiu resolver esse problema?

      Excluir
  8. iae, queria saber se tem traduçao ?

    ResponderExcluir
  9. eu baixei mais ele não abrir, tem como me ajudar pode ser pelo WhatsApp (83) 99868-1777 pfv me ajuda

    ResponderExcluir