sábado, 4 de abril de 2020

Mortal Kombat 9 Komplete Edition [PC] [TORRENT]




Descrição:
Mortal Kombat é o nono título da série de jogos eletrônicos de luta, Mortal Kombat. Por ser o nono jogo da série é conhecido popularmente como Mortal Kombat 9. Desenvolvido pela Netherrealm Studios juntamente com Andyn (anteriormente conhecido como WB Games Chicago). É o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros. O game usa um estilo 2D com gráficos 3D (2.5D).

Requisitos Minimos
Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8;
CPU: Intel Core Duo 2,4 GHz / AMD Athlon X2 2,8 GHz;
Memória: 2 GB;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS / AMD Radeon 3850;
DirectX 10.
Espaço livre em disco: 9 GB

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 6.56 GB

                       



8 comentários:

  1. Esse será que roda em notebook AMD C70?

    ResponderExcluir
  2. vou baixar agora no meu pc voc,eu lembrei que quando eu fui ver todos os players no youtube do
    mortal kombat 9 eu vi que estava escrito que o jogo era do playstation 3 e do pc ai eu quero baixar agora

    ResponderExcluir
  3. nao quer abrir o utorrent f :(

    ResponderExcluir